Soluções Coorporativas e Pessoais em Palestras

Soluções Coorporativas e Pessoais em Palestras
ENFOQUE NO DESENVOLVIMENTO HUMANO

quarta-feira, 21 de março de 2012

Agradecimento

Queridos internautas, obrigada mesmo pelas palavras!!! Palavras de conforto, carinho e força neste mundo virtual que foi um pouquinho do meu refugio hoje!!! Um de meus amigos  do facebook me confortou bastante com as seguintes palavras: "Deus da mais que o diabo tira!"... e é bem nisso que quero acreditar. Em relação a revolta... rss.... confesso que hj me permiti.... as vezes faço isso comigo.... me permito sofrer, entristecer... quase desistir... chutar o balde.... REVOLTAR!!!!..... MAS ..... AS VEZES, APENAS AS VEZES, RSS. Bem , o que quero dizer é que não estou inconsciente de minha tristeza ela está aliada a minha racionalidade e espiritualmente colada a Deus. Hoje não quis ser adulta... quis me sentir criança a chorar no colo de meu Pai...RESILIÊNCIA. Tomei um banho....agorinha mesmo.... aquele que se limpa, ou melhor, purifica a alma sabe, e com toda certeza estou bem melhor, mais tranquila, confiante.... acolhida.... Amanhã me esforçarei ainda mais para fazer a bola correr no jogo rumo ao gol da experiência que é a maior vitória de todas!!! Vou dormir melhor que ontem... ontem eu não dormi...rss. A frase que se enquadra bem a tudo que me aconteceu poderia ser: "Ninguém pode voltar atras e fazer um novo começo mas qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim!" Grande Chico Xavier. E porque não: "O importante não é o que fazem com vc mas o que vc faz com o que fazem com vc"....... E a vida continua... e o principal...... COM MINHA FAMÍLIA AINDA MAIS UNIDA!!!!!!!!

Nenhum comentário: