Soluções Coorporativas e Pessoais em Palestras

Soluções Coorporativas e Pessoais em Palestras
ENFOQUE NO DESENVOLVIMENTO HUMANO

sexta-feira, 25 de maio de 2012

EMPREGUETE !!! EU AMO A MINHA!!!

 Me deu uma vontade de postar esse vídeo e essa foto!!! Fiquei pensando em minhas atitudes de "madame " que podem ser melhoradas, pensando tbm o quanto gosto da minha "empreguete" Faço parte de um grupo no facebook onde estamos sempre anunciando e indicando, empregadas, diaristas, secretárias do lar, em fim, EMPREGUETES.., umas as outras. pessoas que tanto são necessárias para nosso dia a dia para o bem estar de nossa casa, para nos ajudar a organizar nossas vidas de "madames". Elas são quase nossos "maridos"... ruim com, pior sem, rsss. Como uma colega disse:  "nossa alimentação depende delas....nossas alergias ou limpeza de nossas casas vem delas, e porque naum lembrar que nossos filhos as vzs por circunstâncias diversas passam mais tempo c elas do que com os pais e por aí vai...." E fica aqui tbm o meu agradecimento a Deus por ter me enviado minha empreguete mais que especial. Como ela é? Repleta de defeitos e de muitas qualidades , além de claro... Cheia de CHARME!!! Rss. Ela é made in Piaui. Sábado disse pra ela que iria lhe dar um presente, para ela escolher só não poderia ser muito caro. Sabe o que ela me pediu? Disse que queria que eu a deixasse bonita pois nunca se maquiou olha ai o resultado.

Vocês  não tem noção do quanto ela chegou feliz p trabalhar na segunda!!! Contando como foi quando chegou em casa, como sua família a recebeu. Chamaram ela de Chayene!!! KKK!!! Falaram que ela virou madame, rsss. Vale muito a pena fazer o bem.  Lógico que assim como em todo lugar, há pessoas e pessoas. Independente de serem ou não empregadas tem pessoas que não valem nada, não são agradecidas e por ai vai mas a questão é que acredito muito que tentar conciliar nossa imagem de patroa com a de amiga não nos faz mal em nada, pelo contrário só agrega. Mesmo que um dia o vínculo profissional acabe elas levaram uma boa imagem nossa e no mínimo onde quer que estejam vão lembrar de nós com carinho e consideração. E VIVA AS EMPREGUETES!!!

Nenhum comentário: