Soluções Coorporativas e Pessoais em Palestras

Soluções Coorporativas e Pessoais em Palestras
ENFOQUE NO DESENVOLVIMENTO HUMANO

sexta-feira, 25 de maio de 2012

ARTE É ARTE !!!!

Meu marido compartilhou e eu mando p vcs...A pergunta é: E se fosse com vc? Vale refletir kkkkkkk!!! Comigo foi o seguinte: Primeiro quero deixar claro que simmmmm é exatamente assim que acontece p pior!!! Na verdade é a maior e primeira manifestação artística que seu filho exercerá. Mas o que fiz??!!! Bem, nas primeiras vezes ficava limpando assim que ela sujava mas o PIB (PRODUTO INTERNO BRUTO) dela, rss, só aumentava!!! Aff..logo pensei em outra estratégia esperei ela arrasar e fiquei vendo a cena, percebi que enquanto ela criava a obra nem pensava em chorar mas depois que o PIB ia secando em sua pele ai a danadinha começava o berreiro pois já sabia que eu ia limpa-la foi ai que mesmo vendo ela chorar e sofrer mais um pouquinho deixei todo o coco nela (tadinha) lógico que com meu coração apertado mas.... Tem quem diz que para a criança, suas fezes nada têm de " sujo ", ou qualquer outra conotação que não a de sua " realização " ou sua " obra ". Portanto uma " coisa " digna de ser " conhecida " e " explorada ". Mas mãe conhece o filho que tem e a minha sabia distinguir muito bem o momento da arte com o momento da sujeira. Rss. E foi assim, deixando ela ficar com o coco mais um "pouquim" que ela aprendeu a não fazer mais isso. Toda vez o PIB saia chamava: "- Mamãe, toto!!!!! " Rss.Fica a dica.

Nenhum comentário: